lady gaga

quarta-feira, 28 de abril de 2010


A segunda colocada do Big Brother Brasil 10, Fernanda Cardoso, está esperando a poeira da fama baixar para retomar sua vida no anonimato. Entre os planos da dentista para a vida pós-BBB está uma conversa séria com seu ex-namorado, Marco Antônio Lopes.

“Para ter uma conversa séria, acho melhor a poeira baixar. Conturbei muito a vida dele, não tinha noção do que o BBB ia fazer na vida da minha familia e das pessoas que estavam envolvidas nisso. Pensei em tudo: no dinheiro, no jogo, em como me comportar... Mas não pensei na fama”,

A relação com Marco se tornou destaque devido a mudança de comportamento de Fernanda dentro da casa. No começo do reality, ela era mais recatada. Quando descobriu que seu namoro tinha terminado, através de uma carta da família, a loira mostrou seu lado mais extrovertido.

Fora da casa, ela se arrepende de ter exposto o ex. “A única coisa que ele tinha me pedido era: ‘Fê, não quero que você me exponha’. E eu acabei fazendo isso sem querer...”, contou.

Questionada se ainda gosta do ex, Fernanda diz: “Prefiro não responder essa pergunta.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://img20.imageshack.us/img20/7628/ladygagasegurandomicrof.jpg