lady gaga: boné de justin é devolvido depois de ser roubado

quarta-feira, 28 de abril de 2010

boné de justin é devolvido depois de ser roubado


Quem acompanha Justin Bieber no Twitter (ou quem leu eu essa noticia ) sabe que alguém roubou o boné de Justin, no aeroporto de Nova Zelândia. A ladra é fã de Justin e se identificou: Emah Hira Matiu (foto ao lado), 17 anos. Ela saiu de sua cidade, Hamilton, para o aeroporto de Auckland, onde Bieber desembarcou. Sua amiga Beki Diamond (a loira, também na foto ao lado), 16 anos, estava com ela no momento em que roubou o boné de Justin, na hora em que deveriam estar na escola.

Emah tentou chantagear Justin, dizendo que só devolveria seu boné se ele a desse um abraço. Caso ele não o fizesse, Emah ficaria com seu boné pra sempre. Mesmo com o aviso da polícia de que ela poderia enfrentar uma acusação de roubo, se Justin a denunciasse, a garota não desistiu. Porém, Justin logo acabou com sua diversão, tendo seu boné de volta. Sem pagar resgate.

"Desculpe... você não pode me pedir resgate. Eu tenho meu boné de volta. Sem abraços. Sem agradecimentos. Apenas feliz por eles terem feito a coisa certa. Eu não tolero roubo!! haha", disse Justin via Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://img20.imageshack.us/img20/7628/ladygagasegurandomicrof.jpg