lady gaga: Justin Bieber pede que as fãs fiquem mais calmas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Justin Bieber pede que as fãs fiquem mais calmas



A loucura das fãs tem deixado Justin Bieber um pouco incomodado. Nesta quarta-feira - depois que sua mãe foi empurrada por uma multidão durante sua chegada à Nova Zelândia - o ídolo teen pediu que as garotas fiquem "mais calmas".

O cantor de 16 anos fez o apelo no Twitter, onde tem mais de 2 milhões de seguidores. "O aeroporto estava louco. Não bastasse alguém roubar o meu chapéu, derrubaram minha mãe. Vamos lá, gente... Eu quero ser capaz de dar um autógrafo, tirar fotos e conhecer meus fãs, mas se você ficar empurrando, a segurança não vai me deixar", escreveu.

No início desta semana, a polícia australiana precisou cancelar o show que Justin Bieber faria em Sidney, por causa da histeria do público de 4.000 pessoas - número considerado perigoso para o local da apresentação. Na confusão após a notícia do cancelamento do show, ao menos dez fãs ficaram feridas, de acordo com a rede de TV Seven. Na ocasião, o cantor se disse "tão desapontado quanto qualquer um".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://img20.imageshack.us/img20/7628/ladygagasegurandomicrof.jpg