lady gaga: justin bieber perde polemica

quarta-feira, 28 de abril de 2010

justin bieber perde polemica


Considerando a idade de Justin , 16 anos e que ele dança e canta, JB seria perfeito para ser um estudante do ensino médio na série Glee, certo? Talvez não. Matthew Morrison, que interpreta o Sr. Schuester, não está nem um pouco interessado em trazer a 'Bieber Fever' para o McKinley High.

"Eu não entendo essa coisa Bieber" Morrison contou ao E! na noite do Academy of Televison Arts and Scienses. "Eu realmente não entendo. Ouvi dizer que ele estava na Austrália e causou maior tumulto". Matthew completou dizendo, "Eu nem sequer ouvi uma música dele. Eu não poderia te dizer um nome de uma música - e não estou mentindo sobre isso!"

O único apoio encontrado nesta noite ao Justin Bieber, foi do Cory Monteith, que interpreta o jogador de futebol Finn "Eu acho que seria divertido", Monteith disse. "O que há de erado com o pequeno Bieber? Todos precisam ser um pouco infectados pela febre Biebonic".

Como vocês viram, Justin Bieber não é extamente bem vindo pelo elenco de Glee. Vocês acham que isso deve-se a que motivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://img20.imageshack.us/img20/7628/ladygagasegurandomicrof.jpg