lady gaga: lady gaga está solteira!!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

lady gaga está solteira!!!!


Lady Gaga confessou que está solteira e que pode viver em celibato. Em entrevista ao tabloide britânico Mirror , a cantora, de 23 anos, afirmou que ainda não teve tempo de conhecer um pretendente e que pode viver sem sexo. "Até Lady Gaga pode viver em celibato. Você não precisa fazer sexo pra ser amada", disse a popstar americana.

Durante participação no evento de caridade Viva Glam em Londres, Gaga também disse que as mulheres não aproveitam o sexo como deveriam. "Orgamos são os maiores obstáculos para as mulheres. Sexo deveria ser divertido, bonito e colorido. Somos apenas receptoras. Não podemos falar nem cantar sobre sexo".

Para substituir a falta de um amor, Lady Gaga diz que acaba sendo completada por seus fãs. "Meus fãs são meus colegas de quarto. Quando os vejo, percebo o quanto eles me protegem e significam para mim. Seria irresponsável se eu não os protegesse e ensinasse os jovens a serem auto-confiantes e amarem a si mesmos", completou.

Gaga ainda fez piada durante a entrevista ao afirmar que não tem casa e carrega consigo todos seus pertences, como perucas e roupas, quando está em turnê.

COMO ela disse a gente a preenche então vamos lá é pra isso que somos fãs de LADY GAGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://img20.imageshack.us/img20/7628/ladygagasegurandomicrof.jpg