lady gaga: Advogado de Lady Gaga rebate acusações de ex-namorado e produtor que processa a cantora

domingo, 21 de março de 2010

Advogado de Lady Gaga rebate acusações de ex-namorado e produtor que processa a cantora


A cantora Lady Gaga está contra-atacando o produtor musical e ex-namorado Rob Fusari, que na última quarta-feira etrou com um processo pedindo 35 milhões de dólares em nova york . Em documento revelado na sexta-feira, o

Fusari afirma que a popstar o teria abandonado quando sua carreira decolou. No processo, diz ter escrito junto com a cantora músicas como "Paparazzi" e "Beautiful, dirty, rich" e ajudado a fechar contrato com a Interscope Records para a gravação do primeiro disco, "The Fame", lançado em 2008. Além disso, teria sido dele a ideia de Stefani Germanotta, verdadeiro nome da cantora, adotar o nome artístico Lady Gaga.

A relação dos dois teria se transformado em "sociedade" em maio de 2006, quando criaram juntos um projeto chamado Team Love Child LLC para promover a carreira da estrela. O produtor afirma que não recebeu seus 20% pelos royalties das músicas, 15% pelos ganhos com merchandising, além de outros pagamentos. Teria recebido apenas US$ 611 mil, muito menos do que teria direito, segundo ele.

Charles Ortner, advogado de Gaga, alega que o acorda estava "estruturado de forma tal que buscava ocultar seu verdadeiro propósito, de dar ao acusado uma compensação ilícita por seus serviços como agente sem licença".

Em e-mail enviado à agência de notícias AP, o advogado de Fusari, Robert S. Meloni, considerou a resposta "ridícula".

Em janeiro, Lady Gaga recebeu dois prêmios no Grammy, de melhor gravação de dance por "Poker Face" e melhor álbum de dance por "The Fame".

GENTE isso é um absurdo moral para a cantora lady gaga, nao é por que ele a ajudou

lançar sua carreira que tenha que pedir um valor tão alto para ela por mais que para ela não seja nada!

Um comentário:

  1. Legal legal!

    Amei o Blog!!

    Sempre q der vou passar por aki!!


    BeiJooOS

    ResponderExcluir

 
http://img20.imageshack.us/img20/7628/ladygagasegurandomicrof.jpg