lady gaga: Playboy da maroca fotos sensuais

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Playboy da maroca fotos sensuais



A baiana e ex-BBB, Anamara, mais conhecida como Maroca posou para a playboy de maio.
Em uma entrevista Anamara, revelou “eu sempre me imaginei na capa da ‘Playboy’”, e ainda disse que não tem vergonha nenhum em posar nua. Aos risos Maroca disse “Eu cheguei e já fui tirando a roupa. Eu queria que as fotos fossem glamurosas, bonitas, chamativas. Foi espetacular. Eu não quero essa história de nu artístico, isso é coisa de quadro, de Picasso. Eu quero é que os homens olhem e digam ‘essa sim, é gostosa, vou levar e me masturbar’”. Ela ainda revelou que durante uma das fotos ficou excitada, “eu falei para o fotógrafo terminar logo que eu estava quase tendo um orgasmo”. veja a cima fotos da diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://img20.imageshack.us/img20/7628/ladygagasegurandomicrof.jpg